sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Final...

Freedom escreveu:Olá gente, tudo bem com vocês?

Infelizmente o MapleBR e o MapleBRSea não voltam mais, a empresa que hospeda os nossos dois servidores não dá respostas e está fazendo pouco caso sobre o assunto, portanto não tenho muito o que fazer. Gostaria de agradecer e pedir desculpas a todos que apoiaram o servidor e fizeram de tudo para poder ajudar, isto inclui a todos que já foram da Staff, doadores e jogadores.
Eu até tenho a opção de tentar novamente com apenas um servidor fixo mas existem motivos que dificultam para que isso aconteça. Primeiro, as pessoas que gostam de MapleStory já estão em servidores originais como o Global e o Europe MS, ou em privates super avançados como o ExtaliaMS e Celino. Segundo, a imagem do MapleBR/SEA não está muito boa, as pessoas que tem uma visão ruim do servidor, devido aos Wipes, mudanças de Versão, banimentos 'injustos', bugs não atendidos e indisponibilidade do servidor não voltam mais a jogar pois não tem uma boa imagem do servidor. Terceiro, não é facil encontrar Host bom e barato no Brasil. Quarto, é impossível manter um servidor de MapleStory sem ter muitas atualizações e correção de Bugs, para isso, precisaríamos de uma equipe especializada que entendesse sobre programação Java/Mysql, além da Staff de atendimento inGame. Quinto e talvez o mais chato dos motivos, estou passando por tempos ruins com problemas pessoais recentes, e também preciso respirar ares diferentes, dar atenção pra minha família, tentar coisas novas, estudar mais e essa coisa toda. Sei que vocês não tem nada a ver com isso, mas acho legal ser sincero com vocês e esclarecer todos os motivos que me desanimam de continuar.
É, pessoal, seus sonhos devem ultrapassar a realidade para tornarem-se verdadeiros. Lembrem-se de pensar em todos os pontos antes e durante a corrida pelo seu sonho. E se ele não realizar, ou estiver quase impossível de acontecer, dê um tempo, esfrie a cabeça e mude. Você voltará mais forte para continuar seguindo. Uma mensagem que gostaria de deixar para todos, é que vocês não precisam ser as pessoas mais confiantes do mundo, não precisam sorrir por de trás de um rosto triste, basta serem honestos e não mentirem mais pra si mesmos. O CHAR principal da sua história é você mesmo, quem precisa upar, evoluir e aprender para chegar no topo são vocês, não desistam do seu jogo e também não atrapalhem o jogo dos outros.
Mais uma vez, desculpem a todos e obrigado a todas as pessoas que ajudaram e que foram minhas amigas, vocês sempre serão lembrados porque fizeram parte da minha história. Sei que muita gente terá raiva de mim, outros nem ligarão, mas faz parte da vida, ninguém é obrigado a gostar de ninguém e cada um tem o seu pensamento.

Fiquem com Deus!

___________________________________________________________________
http://maplebrsea.forumeiros.com/t91-fim-do-maplebr-sea
http://maplebr.forumeiros.com/t388-repassando#2523


Então, a partir de agora já que os servidores fecharam com muita tristeza não irei fechar o blog, mas será ainda o assunto de maplestory 
Obrigado a todos que participaram e gostaram ficamos muito felizes se gostaram mas não podemos mais fazer nada maplebr FTW!


0 comentários:

Postar um comentário