quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Apresentação

Olá, eu me chamo Maxam, tenho 14 anos, e começo a partir de hoje contribuir para esse magnifico blog.
Venho por meio dessa postagem me apresentando.
Eu sou um jogador de maplestory desde que se iniciou pela Lu!G em 2008. Antes do maple, eu jogava dofus, já fui também jogador de ragnarok, the duel, combat arms, grande chase, lunia (nunca entendi nada lá) e outros jogos de browser.
Também venho a ser um fã fanático pela Lady Gaga minha diva.
Gosto muito de pessoas felizes, e desprezo quem é metido, por outro lado eu tenho um humor bi-polar já fiz tratamento com psicólogos, mas de nada adiantou.

Provavelmente irei postar sobre os seguintes assuntos:
- Moda
- Humor
- Paixão
- Dicas
- Histórias (fan-fic).

Espero que gostem de mim, e vou me esforçar ao máximo para conseguir que vocês tenham um bom conteúdo e ao mesmo tempo engraçado.

=)

É isso galera, eu vou para de escrever se não o post vai ficar muito comprido...

Um comentário:

  1. seu viado o Luan, vulgo LostHero, eh bem melhor q vc.. tipo assim vc vai postar sobre moda?wtf?
    +1 coisa: vc gosta d ladi gaga?! idiota¬¬

    ResponderExcluir