quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ereb Dark e Henesys do Futuro

Temos novidades do servidor testes da Coréia na qual chegou várias coisas
 incluindo duas novas cidades que eu já havia postado antes que iriam chegar, agora
venho mostrando para você leitor como são essas cidades e também um vídeo
 de mostrando essas novos lugares a ser exploradas.
Lembrando que ainda não se foi lançado no KMS e sim no KMST que é um servidor
 de testes fechado. Todas as imagens e textos devemos graças ao Spadow que é
um jogador que criou um Blog bem interessante sobre as noticias do mundo maple
 principalmente do Maple Story Coreano.

OK, chega com a informação de equilíbrio. Vamos direto ao que interessa ~
Lembre-se as três portas do Templo do Tempo? Nesta atualização, a porta que
leva você para o futuro abriu ..

A entrada à esquerda leva a Ereb no futuro. Eu explorei essa área nova e que parece mal ...
Então, porque é Ereb tudo escuro no futuro? Não há um enredo acompanha a todo este "Porta do Futuro 'coisa.

Conversei com Helena em Henesys no futuro e ela me disse o motivo pelo qual
 este caos existe no futuro de Bordo do Mundo.
No futuro, a Imperatriz Cygnus interessou-se pela Árvore do Mundo, para finalmente
ela foi buscar este fenômeno.
A Imperatriz e seus cavaleiros conseguiram procurar a Árvore do Mundo, mas ...
eles caíram em uma armadilha pelo Mago Negro. Ele tomou a alma da Imperatriz
 Cygnus e seus cavaleiros e os transformou em seus fantoches.

Devido a essa maldição, o mago negro, a ilha de Ereb perdeu seu poder sagrado e desceu à terra.
 Lá, a Imperatriz Cygnus e seus cavaleiros começaram a atacar Maple Mundo ...

Isso é basicamente o enredo ... A Árvore do Mundo? Eu não sei o que
exatamente é, mas tem sido mencionado em outros diálogos de NPCs e a Árvore Mundial desempenha um papel importante no anime MapleStory ...

A entrada à direita leva você para Henesys no futuro. Henesys no futuro é um desastre
, porque ela é destruída ...
Enquanto eu estava explorando o mapa, me deparei com esta estátua e este espírito ...

Estou triste por anunciar que o nosso querido chefe da aldeia, o chefe Stan já passou.
Tenho certeza que você se lembra Alex, certo? O garoto de cabelos vermelhos com
uma capa sobre em Kerning City.

Yup. Este é o Alex maduro de Kerning City, que fugiu de seu pai, Stan.
Você está com ciúmes por causa de sua barba cafetão, não é?
Todos os monstros são Lv. 160 e consegue lidar muito dano algum para você.
Em vez de fazer imagens da cidade, eu pensei que seria melhor fora com um vídeo
tour de duas áreas novas.
Porta do Futuro (Ereb Dark & Henesys destruídos)

Imperatriz Cygnus no futuro é referido como "Cygnus". Ela é Lv. 190 e HP tem um valor de 1.000.000.000 204.000.000 e dá EXP.
O nível mínimo necessário para lutar contra este mal é Imperatriz 170.

Cygnus pode convocar seus cavaleiros amado ou o que eu prefiro chamar de
"Dark Knight" e eles vão ajudá-la em combate. O Cavaleiros das Trevas pode atacar
a si próprio com suas habilidades.

Shinsoo também foi afetada por esta praga.
Os jogadores que querem lutar contra o Cygnus terá que estar preparado.
 Uma vez que você entrar no mapa chefe, haverá um tempo de recarga em cada item de consumo que você usa.
Acho que isso é apenas ridículo. O patrão monstro Leon Van de Lionheart Castle também tem um cooldown de poções em seu mapa.


0 comentários:

Postar um comentário